10/06/2013

ESCLARECIMENTO

Tenho visto alguns comentários onde se referem aos links dos cds, e afirmam que os links estão com problemas e pedem que se façam uma correção. O que está acontecendo é que os links estão hospedados no 4shared e agora o 4shared solicita que se faça um cadastro para baixar os arquivos. Aos amigos peço que se forem solicitado este cadastro que o façam e vocês terão acesso não só aos arquivos do forroebom.blogspot.com.br, bem como a muitos outros e variados tipos de arquivo. Só lembrando que a hospedagem neste sitio é gratuita e a utilizo para divulgar nossos valorosos artistas forrozeiros sem nenhum fim lucrativo.  já estou movendo alguns links para o MEGA. Obrigado e continuem a comentar e dar sugestões.

5 comentários:

William de Paiva Vital disse...

Olá amigo, tentei baixar um arquivo do Maciel Melo sem sucesso, li sua nota de esclarecimento e tomei ciência do problema, acontece que tenho uma conta no 4shared e mesmo assim não consegui fazer o download, não dá para repostar no Mega que bem mais rápido e prático?.

Jailson Gonzaga disse...

vou tentar postar tb no mega.

Anônimo disse...

Realmente, os links do 4shared não estão funcionando, mesmo tendo uma conta. Eu também tentei baixar Marciel e Flávio Leandro sem sucesso. Agradeceria se vc postace no Mega.
Abs, Jonas

William disse...

Jailson, aqui estou eu novamente, desta feita para pedir-lhe que se possível reposte o arquivo do Santanna Xoteamar, o 4shared não sei o que está acontecendo que quando tentamos baixar, simplesmente não obtemos resposta fica parado como se estivesse travado. Grato.

Unknown disse...

meu caro, MEGA é rápido e fácil, mas cuidado, já saiu do ar uma vez (Megaupload) pode sair de novo :)